terça-feira, 24 de maio de 2011

Basile Belime no Mundial no Perú


Surfistas portugueses em grande no Perú
Dificilmente se poderia pedir um melhor começo por parte da Selecção Nacional presente no Mundial de juniores ISA, que começou ontem e decorre em Punta Hermosa, Peru, até dia 29.

A começar pela vitória do aniversariante Guilherme Fonseca, que venceu o heat 2 da primeira ronda dos sub-16. Prestação imitada por Miguel Blanco que, também em sub-16, saiu por cima da primeira ronda,e por João Kopke, o melhor do heat 22.

Tomás foi mesmo o único azarado do dia, já que na primeira ronda do sub-18 se registou um pleno de qualificações directas, com Diogo Appleton (heat 2), Vasco Ribeiro (heat 15) e Basile Belime (heat 19) a classificarem-se todos em segundo lugar das respectivas baterias.

Vasco Ribeiro, considerado o valor individual com maior possibilidade de conseguir um resultado de destaque neste Mundial faz um balanço positivo do primeiro dia de competição: "Temos tido altas ondas e, pessoalmente, estou a sentir-me muito bem, tenho boas pranchas e acredito que posso ir longe. E digo o mesmo dos meus colegas de Selecção, já que o grupo está muito unido."

Sem comentários:

Enviar um comentário