terça-feira, 10 de maio de 2011

2ªetapa Circuito Surf Algarve 2011





Mouzinho volta a brilhar no Algarve
Miguel Mouzinho venceu a 2ª etapa do Circuito Surf Algarve que passou por Vila do Bispo no passado fim de semana. Basile Belime deu bastante luta tendo ficado em 2º lugar nesta mesma categoria.
O atual campeão regional algarvio reforça assim a sua liderança no ranking de 2011, distanciando-se dos surfistas que o perseguem na conquista do título.

Com a previsão de más condições para domingo, a organização optou por realizar todo o campeonato no sábado e pôde assim proporcionar aos surfistas em prova excelentes condições de competição na Ponta Ruiva, tanto na famosa esquerda como na direita.

Para além do vencedor da categoria Open, também o jovem surfista Francisco Duarte, com apenas 13 anos, merece destaque pelo facto de ter competido em 3 das categorias em prova e ter mostrado um surf bastante fluído e maduro em todas as baterias disputadas. Francisco foi o vencedor da categoria sub-14 e 2º classificado na categoria sub-16, que foi dominada, uma vez mais, por Pedro Tomás Alcobia. Ainda na categoria de sub-14 os atletas do Algarve Surf Clube André Simão e Micael Duarte ficaram posicionados em 3º e 4º lugar respectivamene.
Nesta etapa temos que destacar o bom trabalho que tem sido feito pelo treinador Sérgio Wu, do Algarve Surf Clube visto todos os seus atletas terem conseguido chegar
às finais.

Sem comentários:

Enviar um comentário