quinta-feira, 28 de julho de 2011

Luca Guichard o grande vencedor !


Luca Guichard vence 3ª Etapa do Circuito Surf Algarve 2011 , realizada na praia do Amado nos dias 23 e 24 de Julho. Pedro Alcobia do Algarve Surf Clube sagrou-se desde já como o primeiro Campeão Regional na categoria Sub-16 deste Circuito.
Durante os dois dias de competição, estiveram presentes mais de 80 atletas com destaque para os irmãos Guichard (Luca e Joachim) , e os irmãos Mouzinho (Miguel e André) , os quais se encontraram envolvidos numa inédita meia final ( entre irmãos) na classe Open, na qual os irmãos Guichard levaram a melhor.
De salientar ainda a final Sub 16 onde existiu grande incerteza no vencedor até final , com o destaque para os surfistas Pedro Alcobia, e Pedro Coelho , numa luta com um surf de encher a vista .
Em sub-14 o vencedor foi Andre Lang , Sub-12 foi o jovem Antonio Dionisio, em Feminino Yolanda Sequeira que continua a dar cartas salientando-se nesta atleta o seu 2º lugar também na categoria Sub 14.
Na classe LongBoard com habitual e grande nível competitivo, João Verissimo levou mais uma vez de vencida esta final destacando-se Manuel Mestre “Neca”. com o seu 2º lugar
Para Setembro encontra-se agendada com a colaboração de todos os clubes organizadores deste circuito uma Etapa “ Special Event“, a qual irá decorrer na praia da Arrifana em Aljezur.
Fiquem atentos.
Resultados
OPEN: 1º Luca Guichard ; 2º Joachim Guichard ; 3º Alex Botelho ; 4º João Verissimo
Sub-16 : 1º Pedro Alcobia , 2º Pedro Coelho ; 3ºMartim Magalhães , 4ºGuilherme Simes
Sub-14 : 1ºAndre Lang , 2º Yolanda Sequeira , 3º Francisco Sequeira ; 4º Rafael Arnedo
Sub-12 : 1º Antonio Dionisio ; 2º Bruno Gregório ; 3º Luca Batista ; 4ºHenrique Cabrita
Feminino: 1ª Yolanda Sequeira ; 2º Catarina Gomes ; 3º Conchita ; 4º Patricia Farias
Longboard: 1º João Verissimo ; 2ºManuel Mestre ; 3ºLuis Esteves , 4ºRafael Pozzati

Sem comentários:

Enviar um comentário