quinta-feira, 17 de março de 2011

1ª Etapa Cicuito Algarve


Fonte : SurfPortugal

A Praia da Rocha recebe a 1ª etapa do Circuito de Surf Algarve Praia da Rocha, em Portimão, no fim-de-semana de 19 e 20 de Março.
A competição divide-se nas categorias de Sub-12, Sub-16, Open, Longboard e Open Feminino.
O Circuito de Surf Algarve tem o objectivo de contribuir para o desenvolvimento sustentado da modalidade na zona Sul do País e, sendo o mais importante conjunto de provas na região, é esperada uma grande afluência de participantes, não só algarvios mas de todo o país.

Durante o fim-de-semana, para além do campeonato de surf, decorrem outras actividades: um campeonato de skate, demonstração de streetsurfing, aulas de surf gratuitas com a Escola de Surf Playsurf, aulas de fitness e balance na praia com o Ginásio Village e uma festa no Coolbar, onde serão apresentadas imagens dos circuitos anteriores.

Este ano é introduzida uma novidade no circuito: o "Special event", a realizar em Setembro na praia da Arrifana. Esta prova terá um formato competitivo totalmente distinto já que será uma competição que premeia as manobras mais inovadoras.
Esta prova é organizada pela Playsurf e Iate Clube Marina de Portimão, no âmbito da iniciativa "Março Jovem", uma iniciativa apoiada pelo Município de Portimão, e conta com o patrocínio principal da Ericeira Surf Shop e os patrocínios da Dakine, Lufi, Xcel, Nixon e Street Surfing e o apoio da Pizzaria L´Angolo.
As inscrições estarão abertas até dia 17 de Março e deverão ser enviadas para o e-mail playsurf@sapo.pt, As inscrições enviados após essa data colocarão os atletas em lista de espera.

O valor das inscrições é:
Sub 12/ Sub 16 e Feminino - 10€
Open e Longboard - 20€

Para mais informações, contactar:
96 1049966 / 91 4172455
playsurf@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário